Arquivo do dia: 2009/09/22

Terça-feira!

Olá, pessoal. Hoje temos uma homenagem a um personagem que gosto muito, apesar dos Passarinhos serem contra. Não vou falar quem é, espero mesmo que vocês descubram (convenhamos, tá muito fácil!) então, espero que apreciem a tirinha.

031_cor_final

Tive que separar o post por causa de um problema na montagem da galeria, mas agora está tudo resolvido (espero!) até amanhã!

Notícias e mais avatares!

Bem, agora algumas notícias!

Já a algum tempo saiu uma matéria no site HQ Além dos Balões, webshow com apresentação de Fábio Sales Agnati, uma entrevista com o chocador-mor dos Passarinhos, ou seja, eu 🙂 . A oportunidade apareceu no dia no HQMIX. Aproveitei que os premiados estavam sendo entrevistados e mostrei meus trabalhos e lá estou eu.

Tenham paciência porque a minha entrevista é quase na metade, mas temos a Ana Recalde falando do Patre Primordium e os premiados do HQMIX. Confiram no site ou, se quiser baixar, clique aqui!

O blog em inglês dos Passarinhos foi atualizado ontem e vai bem, obrigado, mas precisa de divulgação em blogs voltados ao pessoal que outros países, então, qualquer ajuda será bem-vinda, ok? Agradeço! 😀

Esse espaço deu uma sofrida nos acessos, acredito até pela falta de divulgação da minha parte das atualizações, por conta dos trabalhos e projeto. Como já falei, estou aplicando as revisões do meu livro de terror (brrr….) e tentando mandar uns roteiros pro Mauricio de Sousa, coisa que não faço desde junho (não é falta de vontade, senhor! juro!). Então, quem puder ajudar a dar uma saculejada nesse espaço também agradeço.

Como prometido, aqui vai novos avatares dos Passarinhos.

Com vocês, Dona Carmem, Alan – o Superfã, Alan Owl e Garoto-Ovo. Falaremos de Dona Carmem e do Garoto-Ovo mais para frente, ok?

Teremos uma semana com atualizações (quase) diárias: Divulgação de uma campanha e de uma promoção, apresentação de personagens, além das tirinhas tradicionais. Será uma semana muito legal! Voltem sempre!