Esse sou eu…

Hoje passei por um dia de fortes emoções.

Num dia estranho, cheguei a passar um período do dia sem saber o que fazer. Me questionei sobre o meu propósito na vida, por que luto para melhorar, se as coisas não parecem ter o efeito desejado.

Me perguntei diversas vezes por que sou assim. Então veio a tira.

Geralmente as tiras que publico aqui são de  cerca de duas semanas já publicadas no jornal O DIA. Hoje eu queria partilhar com vocês enquanto o sentimento ainda estava puro.

Esse sou eu…

10 Respostas para “Esse sou eu…

  1. Não constumo comentar, mas sempre adorei as suas tirinhas. Mas essa superou todas, até a anterior que eu já tinha achado fantástica. Foi bastante emocionante. Parabéns!!!

    • Estevão Ribeiro

      Puxa, obrigado! Há algum tempo eu tinha uma neura de ninguém comentar, mas sei que a maior parte da galera que lê o blog não comenta, mas gosta. É gratificante ver que uma tirinha chega num ponto de motivar uma pessoa a comentar. Obrigado por aparecer e fique tranquilo, mesmo sem comentar, sei que você e outros leitores estão por aqui. Abraço!

  2. cara, que lindo. =)

    mto lindo mesmo. =)

  3. É assim mesmo, sempre teremos momentos ora Yin ora Yang. Esses questionamentos fazem um bem danado, para darmos aquela parada e meditarmos sobre os acontecimentos. O importante é que essa força que te move, sustentando toda essa criatividade e amor pelo que faz, continua aí para nos brindar com maravilhas futuras.

    Um grande abraço e tudo de bom.

    Ótima tirinha, como sempre!

    • Estevão Ribeiro

      Sim, sim… Reflexão só é ruim para quem tem medo de encarar a vida ou o que viveu. É necessário para nossa vida respirar, saber em qual ponto estamos para podermos seguir em frente. Obrigado pela companhia, Joakim!
      Abraço!

  4. Cara, essa me deixou com um nó na garganta… Muito boa mesmo!

    • Estevão Ribeiro

      Obrigado, Patricia… Foi um momento barra que eu passei que ficou melhor em tira. Que bom que gostou!

Deixe uma resposta

