Feliz Dia das Mães

Uma singela homenagem das Mães, que tem o dia próprio, mas sofrem mesmo assim🙂

Tenho muito orgulho de ter mães entre meus visitantes aqui no blog. Criar um conteúdo “familiar” é complicado, estar sempre preocupado com quem está do outro lado, procurando entreter, simplesmente.

A recompensa é ter por aqui pessoas que podem recomendar aos filhos o Hector e Afonso (menos um pouco o Afonso). É gratificante ver vocês por aqui, mamães. Voltem sempre!

Um feliz Dia das Mâes para vocês, para a minha mãe Dona Jane, inspiração para a Dona Carmem e  mães da minha casa: Minha sogra Marina e minha esposa, Ana Cristina. Amo vocês!

2 Respostas para “Feliz Dia das Mães

  1. Muito bom esse pensamento estevão, meu livrinho passou das minhas mãos para da minha mãe, justamente por isso.

    Abraços e um ótimo dia das mães!

    • Estevão Ribeiro

      Obrigado, Joakim! Como já falei no texto, me esforço para criar um conteúdo família mesmo. É ótimo saber que tem dado certo!

Deixe uma resposta

