Aguardem…

Mais detalhes no decorrer da semana!

Seguem fotos dos personagens de perfil para vocês verem como vai funcionar!

39 Respostas para “Aguardem…

  1. eu-quero-o-Hector *____*

  2. Muito bacana!!
    Que dê muito certo.
    Abraços,
    Eric

  3. Afooooooooooooonso!
    *___________*

  4. Eu quero um Hector pra me servir de inspiração sempre que eu abrir o word e tentar escrever alguma coisa😀

  5. Eu quero os dois. Para eu amar, cuidar, apertar… afofar…

  6. Ó, alguém fez antes de mim. hauhauahuah! Quem mandou ser preguiçosa.

  7. AH EU QUERO ISSO E QUERO AGORA!

  8. georgette silen

    Eu queroooooooooooooooooooo!!!

  9. Devia ter lançado Paulo, o Coelho na Páscoa!

  10. Taty Vasconcellos

    Que fofos! Eu quero os dois! Amei! =D

  11. Ahhh, mas ficaram fofos demais! \o/

  12. Eu quero muito isso!!!!!!! Quem vai me dar o Hector e o Afonso? =p

  13. Eu quero os dois!!!! A D O R E I!!!!!!

  14. Que fofos! Eu queeeero!

  15. Que idéia genial! Tbm Queroooo um!

  16. Hector. Meu. Agora. o.o

  17. Sensacional! Que dê tudo certo mesmo!
    E o Hector já é candidato a pelúcia no. 1 de todo escritor brasileiro iniciante.

  18. Flávio Medeiros

    Sensacional! Onde é que esse menino vai parar?…rs*

  19. Eu quero os dois!!!!!!!!!!

  20. Alex de Souza

    Achei o Afonso meio feioso, mas o Hector tá fofo demais!

  21. Eu quero os dois \o/
    Fofos demais😉

    • Estevão Ribeiro

      Já estão sendo reservados para a venda, Bella! Na verdade, estão quase todos reservados. O lote chega para mim dia 25. Beijão!

Deixe uma resposta

