Casa dos Escribas! Episódio final!

Olá, Piantes! Chegamos ao final da Casa dos Ecribas. Por causa de alguns trabalhos (vocês saberão lobo mais sobre isso) não consegui dar a dinâmica que a “Casa” precisava. Mas acho que ela acabou bem, com um vencedor… “Odioso”🙂

Continuaremos agora com as tirinhas rotineiras do Hector & Afonso, intercaladas com a história do Patrício, que não deve acabar tão cedo!

O Livro dos Gatos

Agora que já soltamos no twitter a capa de “O Livro dos Gatos”, posso dizê-lo que é o meu próximo lançamento, em junho, durante o Salão do Livro Infanto-Juvenil no Rio.

Segue abaixo a sinopse:

“Em uma grande cidade, cinco felinos vivem suas vidas. Um é o bichinho de estimação de uma enfermeira, outra vive na casa de uma madame. A casa de ração desse bairro é o lar de outra gatinha, enquanto um gato que era branco mas ficou cinza vigia a oficina do borracheiro. Somente o gatuno ronda livre pelas ruas.  Estão separados, mas o Destino faz com que se unam novamente para atender um último pedido.

“O Livro dos Gatos” de Estevão Ribeiro fala sobre diversos temas relacionados ao convívio entre pessoas e animais nas cidades, como abandono, adoção, segurança, morte e cooperação. Também será usado como uma maneira de alertar as pessoas sobre as condições– muitas vezes precárias – em que vivem os animais de rua e como parte de uma campanha para arrecadar fundos para Organizações Não Governamentais que auxiliam animais abandonados. Já foram escolhidas duas ONGs, uma em São Paulo e outra no Rio para receber o montante arrecadado, ou seja, 5% do valor do preço de capa, rateado entre as duas instituições, para ajudá-las a manterem o seu trabalho.

Bom, né? Aguardem que logo teremos mais notícias (espero que boas) sobre O Livro dos Gatos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s