Casa dos Escribas – Penúltimo capítulo!

Aqui estamos na reta final da Casa dos Escribas!

Tenho grandes novidades para contar, mas fica para o próximo post, porque HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOO!

Pois é! 32 anos de batalha.

Eu não posso reclamar da vida. Tudo o que me propus fazer desde criança, como trabalhar em jornal, publicar livros, quadrinhos… Eu estou fazendo. Claro que outras metas precisam ser alcançadas, mas cada dia eu dou mais um passo em direção a elas e é bom contar com você, lendo o que eu publico, seja em casa, no trabalho, no celular ou impresso.

Obrigado pela amizade.

Estevão Ribeiro

2 Respostas para “Casa dos Escribas – Penúltimo capítulo!

  1. Parabéns por mais um ano!
    Felicidades e espero novidades da sua nova publicação *.*

  2. Pedro Paulo F. Lima

    Parabéns pela data, felicidades!

    E na torcida pela vitória do Piu Gaiman!!!

Deixe uma resposta

