Interatira – Casa dos Escribas 5

Olá, Piantes!

Desculpem o atraso, mas segue a tirinha com o resultado da votação!

Até quinta, com mais uma prova de eliminação!

8 Respostas para “Interatira – Casa dos Escribas 5

  1. Pingback: Tweets that mention Interatira – Casa dos Escribas 5 | Os Passarinhos -- Topsy.com

  2. Olá tudo bem?

    Eu gostaria de saber se voce aceita fazer parceria comigo. O meu blog esta com o design provisorio, em breve com um novo. Eu gostaria de poder resenhar seu livro e ajula-lo na divulgação do mesmo.

    Abraço e espero retorno.

    • Estevão Ribeiro

      Oi, Edgard. Parceria apenas direto com as editoras Balão Editorial, Draco e Devir. Eu, na qualidade de autor, não tenho exemplares disponíveis para isso, infelizmente.

  3. Gente, uma semana sem notícias…a casa está quieta?

  4. hauhauhau adorei :a casa dos escribas ^^

Deixe uma resposta

