Campanha EU QUERO A CORRENTE NA MINHA LIVRARIA!

Olá, pessoal. Eu acompanho no Skoob o número de pessoas interessadas em ler A Corrente (até agora 141 almas curiosas, fora outros leitores que não participam da comunidade) e percebo que, apesar da Editora Draco ter as livrarias como grandes parceiras, o livro não é fácil de encontrar.

Nem todos os leitores ainda confiam ou têm o hábito de compra pela Internet, ou simplesmente não tem como fazê-lo (não dispõem de cartão de crédito, por exemplo) e é aí que peço a ajuda de todos os interessados em ler A Corrente para esta campanha:

A campanha consiste em algo simples: solicitar na sua livraria de costume o livro, falar sobre suas impressões, sobre a resenha que leu e não só encomende, mas também peça que eles exponham o livro.

Conversando com o pessoal do Medo B eu descobri que as livrarias têm um certo preconceito com os livros de terror. Pegam apenas o Stephen King e qualquer um que tenha sido sucesso nos EUA. Algumas iniciativas de editoras nacionais, como a Novo Século, acabou levando os livros do André Vianco para as livrarias por sua própria conta e colheu os frutos disso.

Eu, Estevão Ribeiro e a Editora Draco contamos com o interesse dos leitores para transformar A Corrente num livro acessível a todos.

Em alguns dias disponibilizaremos mais links com resenhas do livro, mas por enquanto fiquem com estas daqui.

Também daremos um presente aos divulgadores: disponibilizaremos o Prólogo para download e, quem sabe, o primeiro capítulo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s