Melhor não arriscar…

…mas como recebi isso dizendo para passar pra frente!

“Olá,
Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos. Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e adorei seu blog. Por isso, escolhi você para ser meu novo amigo. Eu acredito que vamos nos dar muito bem.
E para isso acontecer, poste esse email no seu blog. Torça para ter sete comentários, ou então você terá MUITO azar.
Se não postar? Vai ser muito pior. Mas você não faria isso.
Você não recusaria o pedido de uma morta, né?”

Vocês devem estar achando que eu sou muito bobo ou que estou pregando uma peça em vocês. Depois de ver o vídeo abaixo, vão entender porque eu tive que fazer isso.
E por favor, COMENTEM!

12 Respostas para “Melhor não arriscar…

  1. Olha aí, faturando, que bom.

    Já tem meu comentáro🙂

  2. Vixi… melhor comentar pra n ter problemas… Essa é uma Corrente que passo SEMPRE adiante =P

  3. Caraca, fiquei com medo até de ver o vídeo…

  4. Que coisa Feliz Cara !!!

    Coment 3

  5. tá dando erro aqui =S

  6. Caramba! Sou o sétimo comentário! Salvei você, Estevão! =D

  7. Nah, um comentário a mais pra garantir o/

  8. Reapassarei, pedidos de mortos são sinistros, rs…

  9. Agora…. uma triste constatação…

    Tirando seu proprio comentário aqui, que obviamente não deveria contar, o meu anterior foi o oitavo.

    A mensagem diz q deveria ter 7 comentarios ou vc teria muito azar, e não “pelo menos 7”.

    Acho que fiz merda, mal ae, bwahahahahaha

    P.S.: Me instigou a ler o livro.

  10. legal

  11. Será que os comentários não adiantaram e o Estevão bateu asas e voou?

Deixe uma resposta

