Mais um(a) “persomenagem”

Olá, Piantes!
Há algum tempo já tenho me dedicado a fazer homenagens aos autores que conheço e que rendam boas piadas. Vocês podem ver por aqui o Piu Gaiman, Paulo, o Coelho, André Guinchando e outros. Hoje estou fazendo uma brincadeira com um cara que tem feito muito sucesso com seu livro A Batalha do Apocalipse: Eduardo Spohr.

Se você ainda não sabe quem é o cara, visite o site da Record e  você vai entender o sucesso!

14 Respostas para “Mais um(a) “persomenagem”

  1. Putz! muito bom! hahahaha

  2. ahaha
    Sensacional!
    Parabéns!

  3. hahahaha
    muito boua adorei o trocadilho e acho que da para fazer otimas piadas com o personagem,

    o eduardo ja sabe?

  4. Hehehe
    Ele parece um aerodactilo xD

  5. huheuhaueah
    Os trocadilhos com os nomes são os melhores

  6. Nossa mto bom o trocadilho e a tirinha, ri demais^^

    Tava com saudades de ler aqui, tava corrida com a viagem nos ultimos dias, e depois de chegar n consegui ver nada

    Mas aqui estou eu!!!

  7. Esse ruivinho vai dar o que falar ein Estevão, muito boa!

  8. Pingback: Apresentando Calopsita Rebouças! | Os Passarinhos

Deixe uma resposta

