Patrício, o Pato Pobre (3)

Mais uma parte da saga do Patrício!

Isso não vai prestar, não é mesmo?

Novidades

Tenho algumas notícias que estou me segurando para não contar, até porque não é bom contar com as coisas antes de ela acontecerem. Uma delas é sobre Os Passarinhos, mas essa fica para semana que vem.

Mas posso falar sobre Pequenos Heróis, um projeto no qual tenho o maior carinho há três anos e conta com os desenhos de muita gente boa.

Finalmente o co-editor Mário Cesar viu as provas e o material estará pronto, de lançamento marcado para 16 e 17 de outubro em São Paulo e 13 e 14 de novembro no Rio de Janeiro. Os locais ainda estão para confirmar, mas em São Paulo deve ser uma livraria no dia 16  e no Fest Comix no dia 17.

Já no Rio, já marcamos presença na Rio Comicon, um evento que promete ser o maior do seguimento de quadrinhos já visto pela Cidade Maravilhosa.

Assim que eu tiver mais detalhes, eu publico aqui!

Logo publicarei também notícias sobre o livro A CORRENTE, que será lançado pela Editora Draco. Fiquem atentos!

ATUALIZAÇÃO (17/09)

Obrigado a Raquel Cozer que publicou no blog dela no Estadão A Biblioteca de Raquel sobre o Patrício! Legal, né? O Pato é pobre, mas tem fãs!

7 Respostas para “Patrício, o Pato Pobre (3)

  1. Pobre Patrício! O pobre pato português parará na panela?
    Abs!

  2. Tadinho dele Estevão, tão foooofo! hahaha

  3. meldels! mto dez tudo! um super post bombástico!

    =D

    to ansioso pelos pequenos herois!

Deixe uma resposta

