Hector & Afonso – Os Passarinhos: Mais 2 resenhas!

Olá, piantes! Eu ainda estou preparando o terreno (leia-se blog) para uma abordagem diferente de tirinha, mas enquanto isso não acontece, deixo vocês com duas resenhas sobre Hector & Afonso – Os Passarinhos, que ainda rendem bons comentários!

Uma está no blog Literatura de Cabeça, do Danilo Barbosa.

A outra está no site O Café, postado por Amanda Zampieri.

Parabéns à Balão Editorial, que tem investido em bons títulos. Logo chegam outros colegas no mercado que confirmarão o que eu tenho visto e o que vocês já têm lido.

Confiram lá e digam-me se os ótimos comentários procedem!
Abraços!

Deixe uma resposta

