Camisetas Os Passarinhos na Fantasticon!

Olá, Piantes! Como fui a para a Bienal a semana retrasada, eu ficarei em casa enquanto a patroa vai ao Fantasticon (não, o casal não é moderno, é durango mesmo! hehee)

Além de alguns Passarinhos autografados que ela levará para uns amigos, a Ana vai levar umas camisas dos Passarinhos que restaram do lançamento.

Aqui estão os modelos, que estão desenhados porque eu não tenho uma máquina fotográfica decente para tirar uma foto delas!

As estampas são estas:

As figuras estão em Hot Stamp, então… cuidado ao lavá-las!

Quem estiver no evento e quiser uma, é só procurar a Ana!

3 Respostas para “Camisetas Os Passarinhos na Fantasticon!

  1. Boa idéia meu caro.

    Pense mesmo em lançar produtos dos passarinhoas, acho que tem grande público. Começar por camisetas é uma saída menos complicada e já dá para medir a receptividade.

    Eu só não gosto muito de ‘hot stamp’, mas se começar a fazer em silk (você acha por um preço barato com ótima qualidade, ‘toque zero’) eu vou querer um🙂

    []´s

    • Estevão Ribeiro

      Ei Marcio. Estas camisas foram as que sobraram de um lançamento em São Paulo, vendemos até bem (umas 17, acho). Eu farei para o ano que vem camisas em silk e outros produtos, só preciso esperar um parceiro meu desafogar dos serviços dele…

  2. Oi, Estevão!!!
    Adorei seu blog virarei habitue. bjs

Deixe uma resposta

