A perigosa agenda de Hector!

Quando chegar onde deveria estar quer dizer estar mais seguro…

17 Respostas para “A perigosa agenda de Hector!

  1. AHUAUHAUHAUHAHUAHu

    hector em icma de uma mesinha UHAUHAUHAUAHUHAHUAUHAUHAUHAHUA

    Adorei essa ^^ (acompanho pelo feeds)

  2. Meu… o unico problema que ele tem é nao saber fechar o bico na hora certa, mas isso é aceitável pq ele é muuuuuuuuuuuito fofinho, e isso compensa! rs

    Estevao, como vc pode criar um personagem tao lindo e tao apaixonante? Nao entendo essa criatividade que as pessoas tem O.O

    =p

  3. Hahahahahah, as vezes me sinto tão Hector!!!

  4. As vezes me sinto tão Hector!!! [2 membros]

    Adorei essa!

  5. Olá, Estevão
    Parabéns pelas tiras, cara, Estão Excelente, muito engraçadas.
    Cara faço parte da lista da central de tiras e preciso do teu e-mail. Confidencial.
    Abração

  6. As vezes me sinto tão Hector!!! [3 membros]

  7. Olá Estevão, conheci seu trabalho este mês lendo uma de suas Coletâneas que ganhei de lembrança. Sabe, seu público tem com certeza razão, Hector é apaixonante! E você me fez rir com sua boa criatividade humorística! Agora você se tornou um vício, hehe! Caso eu não preste atenção no que devo prestar, nos lugares chatos em que tenho que estar, culparei você á minha mãe, por carregar suas Coletâneas sempre na bolsa e rir quando não poderia! Parabéns! Beijos.

    • Estevão Ribeiro

      Oi, Sarah! Obrigado pelo carinho, agradeço muito você e a sua mãe! Apareça sempre, viu? E o Hector tem apenas uma coletâena, mas quem sabe não preparamos algo para o final do ano?
      Bjão!

  8. Nao sou da Columbus, mas sou da Ruiz… Ô familia de língua estropeada!!!!

  9. Tem apenas uma, mas costumo imprimir todas que vejo do Hector por aqui! Podemos dizer que comigo Hector já tem mais de uma Coletânea hehehe! E se fizeres uma para o final do ano, será mais risadas minhas! Aparacerei sempre! Beijos

Deixe uma resposta

