Agora vai!

E Hector não desiste!

Para os piantes paulistas e que estiverem em São Paulo neste final de Semana: Estarei na Bienal do Livro, vagabundeando por alguns stands, mas os lugares onde poderão me encontrar com frequência são estes:

– Stand da Comix, onde estão à venda Os Passarinhos. Infelizmente eles não tem espaço para autógrafos, então… é só comprar lá e depois me procurar;

– Stand da Usina de Letras, onde prestigiarei os amigos que lançaram livros e coletâneas pela editora;

– No dia 15, às 11h, estarei no debate sobre literatura juvenil com meu amigo Luis Eduardo Matta e Ana Cristina Melo, no stand da Câmara Brasileira do Livro.

– Na parte da tarde do mesmo dia, estarei na fila quilométrica que se formará no stand da Panini devido ao lançamento do livro MSP+50, organizado pelo amigo Sidney Gusman, do qual participam 3 parceiros da minha publicação Pequenos Heróis.

Estarei com alguns exemplares dos Passarinhos para vender a R$ 7,00 a fim de diminuir as despesas da viagem.

Espero encontrar o maior número de piantes por lá!

3 Respostas para “Agora vai!

  1. Espero que Sampa lhe trate melhor do que de costume! Boa viagem e sucesso!

  2. Se você ainda estiver por lá às 20h do domingo, volte ao estande da Usina das Letras porque eu vou estar autografando o HUMOR VERMELHO 2. Abraço!

    • Estevão Ribeiro

      Ei, Fabio! Eu passei pelo stand da Usina um pouco antes das oito (meu ônibus saiu às nove e pouco) e não te vi. Tive que sair rápido de lá, mas espero que tenha sido um sucesso! A Ana levará para a Fantasticon e você assina, ok?
      Abraço!

Deixe uma resposta

