Empregos Humilhantes do Hector #10

Saudades? Cá está mais um “Empregos Humilhantes do Hector”, mostrando que ele já trabalhou com livros antes de ser escritor…

E como podem perceber, ele serve mesmo como  marcador: É só imprimir numa folha grossa, recortar e pronto!😀

9 Respostas para “Empregos Humilhantes do Hector #10

  1. hahahaha, adorei!! Heitor só se ferra, coitado😛

  2. Putzgrilla meu u.u

    Hector merece virar sucesso, só pelo que o coitado já passou… pastel de passarinho ngm merece :`(

  3. Eu quero um marcador fofinho desses! rs
    Tadinho, ele só se dá mal, mas é por isso que a gente ama o Hector rs

  4. Eu nao… n gosto mto de ver sangue… mas queria ser veterinária quando era criança, logo, fico com dó dos bichinhos que apanham.

    Sempre torci pelo Tom e pelo Coyote rsrsrsrsrs

  5. Ai que lindo, um marcador do Hector! Eu quero pra mim!! iuashaisuhaisuah😀

  6. awwww que lindo!!!

    já tá impresso aqui *__*

    bjokinhas

Deixe uma resposta

