Rosa & Espinho – Primeira tira!

Olá, piantes! A primeira tirinha de Rosa & Espinho está no ar, e exatamente SEM a Rosa.

As tirinhas onde só aparecem o Espinho, que é um bebê, se não são de frases curtas ou quase mudas, são narradas.

Ainda estou testando, então me digam o que acham, ok?

Abraços!

14 Respostas para “Rosa & Espinho – Primeira tira!

  1. Pingback: Tweets that mention Rosa & Espinho – Primeira tira! « Os Passarinhos -- Topsy.com

  2. Eu achei muito depressiva. =\

    Fatores que contribuem:
    Estar em preto em branco.
    Uma criança acidentalmente matando seu melhor amigo.

  3. A primeira versão estava realmente depressiva, mas com os novos quadros ficou muito melhor, sem impactar no humor da tira, acredito até que seja mais adequado a proposta. Se entendi a proposta desses novos personagens é claro.
    Abraço e continue fazendo o ótimo trabalho!

    • Estevão Ribeiro

      Salve, Rufus. Então, idéia é cuidar do tema com suavidade, acho também que a tira ficou melhor assim!😀

  4. Sou fã de história com final extendido!😀 E esse ficou muito bom!

  5. Hahaha… Eu adorei! No meu ponto de vista, ele não matou o melhor amigo. Ele lhe deu a vida eterna hehehehe

  6. Linda !!!
    Adorei a frase final

  7. Olha, curti muito. Não vi a versão 1, mas a versão 2 é ótima mesmo!

  8. Ah, não achei tãããão deprê asssim.

    Tá, o lance em p & b até que pesa, mas creio que não tanto.

    Tá muito bacana!

    Shisuii

  9. Personagens novos sempre passam por um período de formação de ambientes e personalidades.

    Na minha opinião, gostei da tira.

    É muito dizer que ao invés de apenas rir, tiras são feitas também para se refletir? Para mim, esta é uma delas! E eu gostei!!

  10. Pingback: Feliz dia do Escritor! « A Corrente

Deixe uma resposta

