Lançamento da Entrequadros no Rio e mais gatos!

Olá, piantes! Hoje venho divulgar o parceirão de Pequenos Heróis e outros projetos Mário César, que vai lançar sua hq Entrequadros na Blooks Livraria.

É bom ressaltar que a Blooks vem fazendo um trabalho bacana, movimentando a cena cultural eventos com eventos como a Space Blooks (em parceria com @OctavioAragao)  e lançamentos de independentes ou editoras pequenas. E o resultado está sendo produtivo: Eu mesmo vendi 23 Passarinhos meus lá, desde janeiro (isso porque eu fiz o último acerto em março) e acho que já deve ter mais alguns lá.

O lançamento desta segunda é de um grande amigo meu, um dos caras que pagou pra ver uma idéia sair da cabeça, ser difundida na Internet e ir para o papel: Mario César é o cara que acredita no trabalho em conjunto, graças a isso, estamos produzindo nosso terceiro projeto juntos.

A parceria começou com uma história em Contos tristes (vide lojinha), se extendeu em Pequenos Heróis 1 e agora rumamos para Pequenos Heróis 2.  O cara abraçou a função e co-editor das duas, além de ilustrador de uma das inúmeras histórias sobre heróis.

Não percam a chance de conhecer esse cara!

Aqui está um release da Entrequadros que roubei do site dele:

:: Prévia EntreQuadros – A Walk on the Wild Side

Desperte para o lado selvagem da vida.

Em Wake Up, dia após dia, João acorda engraxate, José acorda frentista e Pedro acorda advogado assim como cada um acorda sendo o que é. Mas e se pudéssemos acordar como uma pessoa completamente diferente? O que nos impede de ser que realmente queremos ser? Adaptação de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO.

Já em Walk on the wild side, um homem solitário e amargurado começa a ver uma misteriosa menina que vive cantarolando uma canção do Lou Reed e que ninguém mais parece enxergá-la. Neste inusitado encontro, repleto de referências a fantástica obra de Lewis Caroll, duas almas perdidas reecontram seus caminhos. Inspirada em um conto de Pedro Cirne, jornalista da Folha de S. Paulo e do UOL.

Wake Up já chegou a ser publicada (em inglês) no site da editora norte-americana TopShelf, a mesma de excelentes autores como Alan Moore (Watchmen, Lost Girls), Alex Robinson (Fracasso de público), Eddie Campbell (Do inferno), Craig Thompson (Retalhos), Rich Koslowski (Três dedos) entre tantos outros. Já A Walk on The Wild Side estreia aqui, em grande estilo.

EntreQuadros – A Walk on the Wild Side é o segundo lançamento da editora Balão Editorial que estreou com o livro Hector e Afonso – Os Passarinhos de Estevão Ribeiro.

Devo chegar no lançamento no finalzinho, pois meu expediente é até as dez. Não se esqueçam – tem Hector & Afonso – Os Passarinhos à venda por lá também!

O livro dos gatos – Capítulo 6 – A gataria

Confiram a capa do 6º capítulo, no qual começarei a trabalhar amanhã.

Até mais tarde (para quem vai ao lançamento!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s