Matéria no jornal O Fluminense

Piantes, quebro meu “retiro” para postar uma matéria sobre quadrinhos online que saiu neste domingo no jornal O Fluminense, onde figuro entre os nomes que estão na cabeça da galera (e na lista de favoritos deles).

Boa leitura!

5 Respostas para “Matéria no jornal O Fluminense

  1. Sieber esbanjando carisma.

  2. Independente do Alan Sieber estar puto (na foto rsrsrs), o conteúdo tá legal e essa galera merece! Parabéns!!!

  3. caralho, o bigode do dahmer é muito da hora, pqp.
    DAHMER, TE AMO

  4. Ai, que luuxo!
    Vou catar esses scans, tá?
    Beijos e sucesso, querido!

  5. Pensando até em mudar prá Niterói para ficar perto desses feras!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s