Alan, o Superfã!

Piantes, segue uma tirinha com o personagem Alan, o Superfã!

Receberei também hoje, logo mais na minha casa o pessoal do jornal O FLUMINENSE, onde rolará umas fotos e entrevista para a revista de domingo do jornal. Tão logo eu souber quando sairá eu aviso a vocês!
Abraço!
Ah, e como podem ver, Os Passarinhos estão participando do prêmio TopBlog 2010, com mínimas chances de ganhar, já que decidi entrar na categoria PROFISSIONAL.

Mas mesmo assim conto com o seu voto 🙂

3 Respostas para “Alan, o Superfã!

  1. Ei!Sou eu!?Não?Ok…=[

  2. Isso já saiu na MAD, né?

    • Sim, é a primeira parte da apresentação do personagem e do personagem “O Garoto-Ovo”
      Estou preparando tirinhas inéditas, mas duas vezes por semana sairão as publicadas na MAD e no livreto Hector & Afonso – Os Passarinhos!
      Abraço!

Deixe um comentário

