Lançamento de “O Centésimo em Roma, de Max Mallmann”

Tem algo para fazer na quinta à noite? Aqui vai uma sugestão (para não dizer INTIMAÇÂO!)

Max Mallmann, amigo da família Passarinho e roteirista da Rede Globo vai lançar nesta quinta, dia 15 de abril, o seu quinto romance “O Centésimo em Roma”.

O lançamento será na  Livraria da Travessa de Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 572), a partir das 19:30.

Como estarei no trabalho até as 22h, tentarei sair um pouco mais cedo para pegar uma eventual bebedeira de fim de noite e buscar a esposa, que vai mesmo de pé quebrado.

Olha o convite do lançamento:

Além de “O Centésimo…”, Max tem outros 4 livros, foi indicado ao prêmio Jabuti por “Síndrome de Quimera”, escreveu para programas como “Malhação, “Coração de Estudante” e “Carga Pesada” e escreve há quatro anos para “A Grande Família”.

5 Respostas para “Lançamento de “O Centésimo em Roma, de Max Mallmann”

  1. Ceciliaaaaaaaaaaa

    Ai!
    Quero ir!
    Mas tipo e o trabalho sexta de manhã!

  2. Adorei!
    Genial, Estevão!
    A armadura do Hector ficou ótima!
    E muito obrigado pela divulgação.

    Abraço grande.

  3. Fiz uam resenha de Os Passarinhos, dá uma conferida e depois diga o que achou: http://www.impulsohq.com.br/2010/04/14/resenha-hqb-os-passarinhos/#more-11931

    Abraços!

  4. gostei muito da capa do livro, ja entrou pra lista dos que vou ler
    e hector tá uma graça de romano *-*

    ah, estevão, vc me deixaria eu pintar [sem fins comerciais] uma camisa com os passarinhos?! adoro pintar camisas com meus personagens preferidos pra sair usando em todo canto
    se tiver qq tipo de restrição sem problemas xD

    beijo

  5. “me deixaria eu pintar” foi um assassinato ao português /o/
    eu e minha falta de atenção master x.x

Deixe uma resposta

