Post extra: Feliz aniversário, Cadu Rocha!

Hoje, um pouco depois da atualização do blog, recebi um e-mail de uma menina chamada Sarah, moradora da minha terra natal, o Espírito Santo, dizendo que hoje é o aniversário de Cadu Rocha, leitor do blog, morador de Minas Gerais. Ela me pediu, como presente em nome dela, uma ilustração para o aniversariante.

Espero que goste, Cadu! Felicidades ao casal!

7 Respostas para “Post extra: Feliz aniversário, Cadu Rocha!

  1. Eu nem acreditei qndo vi o Post e a ilustração! ^^ Sou muito fã dos passarinhos, desde o inicio! E nom tinha como eu ficar mais feliz ! ^^ Agradeço muito a vc, Estevão Ribeiro por ter feito isso por nós!
    Isso so serviu pra eu virar mais ainda seu admirador e de Os passarinhos!
    Mto obrigado a vc e a minha namorada! ^^

    Foi o melhor presente de tds! Inesperado e incrivel!

    Abraços Estevão
    E te amo Sarah Giulian *

  2. *-* Nem acreditei qndo vi o post e ilustração!
    Sou fã dos passarinhos desde o inicio! E esse foi o melhor presente de tds! Inesperado e incrível!

    Muito obrigado Estevão Ribeiro por ter feito isso por nós! Adorei o desenho! ^^
    Isso só serviu pra eu ser mais admirador de vc e Os Passarinhos! Valeu msm! ^^

    Vou guardar pra sempre isso!

    Grnade abraço Estevão e te desejo mto sucesso! ^^
    E te amo Sarah Giulian! vc me fz mto feliz! ^^

  3. Sarah Giulian

    Muiito obrigada Estevão Ribeiro. Ele ficou muito feliz, e eu mais ainda por ver-lo tão feliz. ^^ Muuito muuito obriigada mesmo. Beijos Carinhosos , de sua mais nova Fã !

  4. *-* Nem acreditei qndo vi o post e ilustração!
    Sou fã dos passarinhos desde o inicio! E esse foi o melhor presente de tds! Inesperado e incrível!

    Muito obrigado Estevão Ribeiro por ter feito isso por nós! Adorei o desenho! ^^
    Isso só serviu pra eu ser mais admirador de vc e Os Passarinhos! Valeu msm! ^^

    Vou guardar pra sempre isso!

    Grande abraço Estevão e te desejo mto sucesso! ^^
    E te amo Sarah Giulian! vc me fz mto feliz! ^^

  5. Claudia Manuel

    Estevão, muito obrigada por ser um instrumento para demonstrar o amor que minha filha tem por Cadu…quem faz nossos filhos felizes nós faz feliz também e merece nosso eterno carinho. Bjs em seu coração e q vc tenha muito mais sucesso q já tem com as benções de DEUS

    Parabéns Cadu e Sarah pq esse amor q vcs sente um pelo outro e puro e isso e importante,bjs Cadu dessa futura sogrinha q te ama muito e espera ter vc de vez em minha casa como filho q vc já e em meu coração, felicidades não só pra vc + sim pra vcs dois

    Claudia Manuel,sua nova FÃ

  6. Nussa!!Que legal, Estévão! =]

    \o/
    Agora só se prepara, que deve chover pedidos!
    hahauahuahauaha

  7. ah eu vou querer também *aniversário tá pertinho ó*
    ausahuahsuahsuahsauauhsu
    ficou muito legal, feliz aniversario pro moço e pra namorada dele ^^
    =D

Deixe um comentário

