A cozinha maravilhosa do Hector (1)

Olá, piantes! Que dia bom! Que dia feliz! Cheguei aos 31 anos exatamente às 00:15 deste 02 de abril. Nesse momento eu estava trabalhando no jornal (que foi vendido para um grupo português) e ainda não sei se isso será legal ou não para mim.

Bem, o que importa é que tem tirinha nova! Começo hj uma nova série, sobre algo que gosto muito, vide meu tamanho: Comida!

Bon Apetit!

Sobre “A peça que move o mundo” (post anterior): Algumas pessoas me perguntam sobre pagamento.

Agradeço às pessoas que tem vindo a este post por curiosidade mórbida em saber a “proposta indecente” que fiz para os interessados em trabalhar no projeto. O problema é que, as pessoas vêem este blog como sinônimo de sucesso, acham que tiro daqui o meu sustento, enquanto ele é apenas um investimento.

UMA PESSOA achou ultrajante a minha proposta e postou numa lista de ilustradores, ao invés de vir falar comigo. Estou suspendendo o projeto por tempo indeterminado, enquanto me organizo para trabalhar eu mesmo nele.

Obrigado mais uma vez.

Notícia do cancelamento aqui.

6 Respostas para “A cozinha maravilhosa do Hector (1)

  1. Parabéns Estevão, muito sucesso e felicidades para você !

    PS: Agora que o patrão e a patroa são portugueses, recomendo filiação urgente ao Vasco da Gama !

  2. Oi Estevão
    Feliz Aniversário, e Feliz Páscoa!

    Recebi o livro, valeu.. Gostei do formato de uma tirinha por página, nunca tinha visto.
    Abraços

  3. vc quer ilustrador trabalhando pra vc ou se indispor com a classe?

    • Oi, Lara. Eu não entendi o que você quis dizer. Dá para ser mais clara?

    • Estevão Ribeiro

      Oi, Lara. Percebi que você anda querendo levantar polêmica sobre uma coisa que não existe.
      Faça-me o favor de não tentar usar meu nome para se promover em lista de ilustradores, por favor.

  4. André Quintão

    Agora o amigo de Hector (não sei o nome) ta mais mal ou é impressão minha?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

