Os Passarinhos no jornal A GAZETA

Olá, Piantes!

Mais um dia feliz, desta vez com motivos de sobra: Fui capa de A GAZETA, jornal do Espírito Santo, meu estado natal.

A pergunta que viria na cabeça seria: por que comemorar a capa num jornal que atinge apenas o estado do Espírito Santo?

Respondo: Como toda pessoa que nasce no estado, tivemos como referência de ser “famoso” aparecer no jornal A Gazeta, uma vez que o grupo é responsável pelo sinal da Rede Globo no Estado.

E como toda pessoa ligada à arte, fazer um trabalho que mereça uma citação por lá é motivo de orgulho, quanto mais uma capa! É provar que o barulho que temos feito tem valido a pena.

Não adianta eu ser reconhecido nesta Internet de Deus se no estado que nasci ninguém me conhece, ou reconhece. Gosto da idéia de mostrar os resultados que tenho obtido na minha vinda para o Rio de Janeiro, não como um exemplo do tipo: “Saiam de Vitória, tentem a sorte em outro lugar!”, mas sim o exemplo “Nós temos talento e sabemos o que fazer para pó-lo em prática”. Procurei meu caminho, looooooongo pra caramba, mas espero, de coração, chegar um dia lá.

Onde? Ainda não sei.
Fiquem com a matéria!

Abração!

9 Respostas para “Os Passarinhos no jornal A GAZETA

  1. Que massa, Estevão! =D Meus parabéns!

  2. Estevão, que foda! Parabéns cara!!! 😀 E a capa ficou massa, hein, super bem diagramada e interessante. Parabéns MESMO!

  3. Parabéns! ; )

  4. Marcelo Augusto Galvão

    Excelente!
    Parabéns, Estevão!

  5. Isso é maravilhoso sim senhor, e você tem mais é que comemorar muito, cara! Parabéns – e parabéns pelo livro, que é sensacional! Estou com o blog parado, mas aguarde comentários por lá em breve.

  6. Parabéns! Sucesso mais que merecido, e em casa sempre tem um sabor especial 🙂

  7. Olá Estevão!

    Parabéns pela matéria e pelo comentário. Realmente não adianta conquistar o mundo se não tivermos o reconhecimento daquela “aldeiazinha” onde nascemos. Acho que esta é a grande sensação da conquista.

    Adquiri o seu livro e fiquei encantado com seu trabalho e criatividade. Parabéns!

    Abraços e que você continue conquistando cada vez mais horizontes!

  8. ai que chique!!!!!

Deixe uma resposta

