O Grande Piador (6)

Estamos chegando ao final da história do Grande Piador, minha gente. Faltam duas tirinhas!

Na quarta sairá uma matéria sobre Os Passarinhos num jornal, mas como prometi exclusividade, não posso falar de onde é ainda, mas assim que me enviarem as páginas, eu publico aqui 😉

Logo estaremos fixo num jornal, mas não em forma de tirinhas, ainda. Aguardem!

Além disso, estou para começar a pré-venda do meu novo livro, mas como já falei, será melhor do que a dos Passarinhos, porque a entrega será pela própria editora! Aguargem (2) 🙂

Abração, piantes!

4 Respostas para “O Grande Piador (6)

  1. A cara do Big Piu no último quadrinho está genial! Bem legal a tirinha!

    Abraços!!!

  2. as tiras do grande piador tão fueda!
    hahahahaha

  3. Marcelo Augusto Galvão

    Ótimo!
    🙂

  4. Hahahaha….

    O que seria uma tirinha sem um crítico, não é!?

Deixe uma resposta

