Algumas prováveis estampas

Olá, galera piante! Seguem algumas prováveis estampas à venda no lançamento dos livreto Hector & Afonso – Os Passarinhos em São Paulo! Não arrumem nada pra fazer ou vai perder o melhor da festa!

Além da comida de passarinho que será servida, darei uma palestra sobre Pequenos Heróis, projeto que está se arrastando desde o ano passado, mas este ano ele sai!

Mostrarei também artes do segundo volume que já estamos preparando, além de falar sobre a produção de tiras!

Vai perder?

Lembrando que o lançamento será no dia 20 de fevereiro (sábado) na Quanta Academia de Artes (www.quantaacademia.com) – Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana, São Paulo – SP – Tel.:11 3214-0553 ou 11 3214-4873, e-mail: quanta@quantaacademia.com, com o lançamento a partir das 17h, seguido de bate-papo com o autor às 19h e um pequeno coquetel às 20h30.

Espero todos lá!

7 Respostas para “Algumas prováveis estampas

  1. Caro Piante-Mor, faço tremenda questão de comparecer a este lançamento! Eu só acho que me atrapalhei um pouco com esse post: você diz o horário, o local, e o que é, mas não tou vendo a data. Tá marcado ou sou eu me confundindo?
    Grande abraço

  2. Caro Estevão,
    CARACA, eu quero a do Steam Punk, é irada, mas você tem o tamanho HMF (HugeMotherFucker)????? 8D.

  3. Acho que a camisa steampunk vai ser a mais concorrida… Segue a chamada que fiz em meu blog:

    http://cidadephantastica.blogspot.com/2010/02/steampunk-no-peito.html

    Sucesso!

  4. eu vou no lançamento de sp!!! completando um mês sem visitar os pais, mas td bem xD eles vão me perdoar depois que eu levar as camisetas dos Passarinhos sobre regime xD ou me ameaçarão de tal forma que ficarei mais um mês longe de casa xD

    bjos

  5. Uau! Vou ver se consigo ir mesmo! Vai ter camisetas para as mulheres né? (estilo babylook)

  6. MUITO legal, Estêvão! Eu vou querer uma babylook (adulto) do Steampunk – já assumindo, como a Giseli, que vai ter – e minha filha de 9 anos quer uma da Ágata Triste!

Deixe uma resposta

