Ponto de vista

Olá, Piantes! Segue a tira de terça!

A próxima tira é a mais triste que eu já fiz. Aguardem!

Passarinhos enviados!

Seguem os nomes dos apoiadores para quem já enviei o livreto Os Passarinhos da pré-venda. Espero que entendam a demora. Eu estou me esforçando para fazer um trabalho elgal, então todos os envelopes estão sendo escritos de próprio punho, com uma ilustração personalizada, assim como os autógrafos e a ilustração na folha de rosto do livreto… Alguns desses já receberam os livros, outros vão receber nos próximos dias. Temos ainda o pessoal que pegou na pré-venda. Obrigado a todos! Espero esta semana concluir os envios.

Carla Molinari
Rafael
Elaine
Pedro Paulo Lima
Cida Calu
Ruca Sousa
Wesley Vargas Sampaio
Eder Abreu
Edgard Guimarães
Érico Assis
Ede Galileu
Igor Bone
Ramiro F. Catelan
S. Lobo
Emerson Lopes
Tatiany Vasconcellos
Pedro Ivo Echeverria
Thiago Rocha
André Teixeira
Zérramos
Fábio Sales
Clovis Geyer
Pedro Bizareli
Vinicius Y. Takaki
Dani Lima
Valdecir Senna
Marcos Silvério
Emerson Lara
Gabriel Prata Feres
Paula Wienskoski 

 

Peço por gentileza que, assim que receberem seus explares, me mandem um e-mail ou postem um comentário por aqui. Até  a próxima!

9 Respostas para “Ponto de vista

  1. Leo Gonçalves

    Muito bom, gostei dos traços e do tom do humor…

    kidmerda.blogspot.com

  2. Ótima tirinha!
    E ei, opa, uma ilustração personalizada nos livretos? =D

  3. Pingback: Tweets that mention Ponto de vista « Os Passarinhos -- Topsy.com

  4. Ana Carolina Silveira

    Muito boa a tira, mas o Alfonso poderia comer o resto da goiaba sem culpa! 😛

    E senti falta do meu nome na lista!

  5. Já recebi o livro sim, e ele está excelente! Já estou aguardando pelo próximo. Parabéns!

  6. Emerson "Sorcerus" Lara

    Estevão, chegou hoje e já devorei em minutos (não literalmente,claro…rs).
    Parabéns pelo belíssimo trabalho e eu aguardo novas publicações dos Passarinhos.
    Hector não tem pra ninguém.
    Abraços.

  7. Noob Observadora

    Estevão, acordei com o pacote na mesa! rsrs…, Os Passarinhos chegaram hoje cedinho e já tomei café da manhã com o Hector e o Afonso!

    Ficou lindinho, muito mesmo!! Li do início ao fim com um super sorriso. Parabéns rapaz, você merece esse e todos os retornos possíveis!!!

    Bjos e excelente carnaval pra vc e pra família!

    =)

  8. Po, esqueceu de mim, Estevão? =/

    • Não, Wagner. Como falei, estou mandando em lotes, faltam 22 livros, o seu está entre eles. Devo mandar na segunda, ok? Obrigado pela compreensão.

Deixe uma resposta

