Dia do Quadrinho Nacional!

Para comemorar hoje, o Dia do Quadrinho Nacional, uma tirinha sobre… Quadrinhos.

Esta é uma sequência da série “Vida de Escritor”, que está no livreto Hector & Afonso – Os Passarinhos. Eu prometi não colocar tirinhas do livro até o final de fevereiro, mas como essa tira é pertinente ao dia de hoje, achei justa a homenagem. Além do mais, ela já foi publicada na revista MAD, junto com a sequência completa, então algumas pessoas já devem ter visto.

A partir de terça, seguiremos a postagem de tiras que farão parte do segundo volume do livreto, que deve sair em maio ou junho, ok?

Agora, uma homenagem também ao amigo JMTrevisan, que aniversariou a semana passada, mas só agora consegui postar. Olha o blog dele sobre HQ aqui!

Volto a semana que vem com mais novidades, talvez bem maiores do que eu mesmo espero!

Feliz Dia do Quadrinho Nacional!

6 Respostas para “Dia do Quadrinho Nacional!

  1. Eu acho que já fui neste barbeiro… rs..!!

  2. Parabéns por este dia, guri! Que alce vôos cada vez mais altos.

  3. Super maneiro seu traço…gostei muito…dá uma passada lá no meu e deixe comentário dizendo o que achou….abraço!

    Guilheme Bandeira
    http://www.fandangossuicida.com.br

  4. Parabéns pelo dia!

    Anny

  5. Muito boa a tirinha, assim como o livro!

  6. Parabéns atrasado pelo seu dia pessoa!!!

    Muitos quadrinhos, muitas tirinhas e muitas felicidades!

Deixe um comentário

