Mais uma da Ágata Triste (Encontro com Fã 2)

Olá, Piantes!

Estou retomando a série da Ágata Triste e explicando que tive que adiantar uma tirinha para casar com o lançamento, que foi na segunda passada. Então, a tirinha abaixo é exatamente após a do dia 19/01, ok? Então, vamos a ela:

Notícias:

Eu acabei não postando aqui que dei uma entrevista para o Blog dos Quadrinhos. Além disso, dei também uma entrevista para Clovis Geyer, professor da UFSC de animação, infografia e quadrinhos, que vocês podem conferir aqui.

Em breve, sairá uma no blog UARÉVAA! Aguardem!

2 Respostas para “Mais uma da Ágata Triste (Encontro com Fã 2)

  1. José aparecido Ramos

    Ô Estevão, cê viu meu email do dia 25 sobre o depósito dos Pássaros?
    Grato,
    zerramos

  2. Fiz um post-propaganda dos Passarinhos no meu blog, espero que não se importe deu ter usado a tirinha do Piu Gaiman (a que ele surgiu)… Claro que com o devido crédito =p
    =*

    ps: maldita chuva do lançamento, não fui por causa dela

Deixe uma resposta

