Entrevista Passarinhesca!

Olá, minha gente piante!
O lançamento foi muito legal, apesar de São Pedro não colaborar, um toró danado acabaram com alguns amigos meus feitos de açucar, mas os mais resistentes foram, honrando o trabalho desenvolvido no blog!

A cobertura e divulgação foi a maior dada a minha pessoa, me mostrando que meus mais de dez anos de trabalho, investimento, tem sido compensados. Tivemos um número recorde de acessos: 1113 ! Muita gente veio conhecer Os Passarinhos!  Agradeço a todos e voltem sempre!

A Balão Editorial e eu recebemos os convidados com vinho, refri e água, além de uns petiscos legais, uma dieta para nenhum passarinho reclamar!

Além disso, cedi uma entrevista para a Blooks Livraria, lugar ótimo para lançamentos. Obrigado a todos!

Confiram a entrevista e, na quinta, mais uma tirinha!

2 Respostas para “Entrevista Passarinhesca!

  1. Parabéns!

    Falou bem, rapaz.

    Aguardando o lançamento em Sampa na
    Quanta, com muito vinho e alpiste! o/

    Abraço

  2. Fala, Estêvão!
    Eu cheguei na hora em que estava dando essa entrevista…rs
    Foi muito legal o lançamento.
    Abração e que o sucesso continue aumentando…!

Deixe um comentário

