É hoje, piantes!

Minha gente carioca, é hoje!

Lançamento do livreto Hector & Afonso – Os Passarinhos É HOJE!!

No post anterior tem toooodas as informações, então, vou usar o espaço de hoje para postar uma tira que fiz especialmente para o lançamento, ok?

Aguardo todos lá, na Blooks Livraria!

8 Respostas para “É hoje, piantes!

  1. Não vou poder comparecer no lançamento, Estevão, mas desejo muito sucesso para você.

    Com certeza estarei presente nos lançamentos dos próximos livros dos Passarinhos !

    Abraços !

  2. Não poderei estar, por motivos óbvios (distância é chato pra burro), mas desejo todo o sucesso que você merece, Estevão!

    Um grande abraço!

  3. Sucesso lá hoje, Estevão! Depois, conta aqui como foi o lançamento.

  4. Gostei das tirinhas, principalmente as que têm paródias de escritores. Parábens pela publicação. Vida longa a seus quadrinhos.

  5. Estão vendendo online? ONDE?

    Sucesso! [2]

  6. …rs…
    Tomara que não apareça ninguém lá para que a vida não imite a arte… rs…
    Boa sorte meu caro! Bom lançamento!!
    E que “os passarinhos” alcem os merecidos vôos!!

  7. Bom, eu fui, estava bem movimentado (apesar do temporal) e foi bem legal. O Estevão é gente finíssima (e igualzinho ao desenho do site) e quero crer que o lançamento foi um sucesso.

    O livrinho está show, e o preço é super acessível (pro pessoal que reclama que HQ nacional sai pouco e é cara). Recomendo vivamente.

    Abraços!!!

  8. Carla Molinari

    Piu! Eu fui! E comi minhoca :D))))

Deixe uma resposta

