Boa idéia (3)

Olá, piantes! Terceira tirinha do balcão de idéias do Hector.

Um alô para o Sylvio Gonçalves, fã do balcão!

Amanhã posto notícias sobre o lançamento dos Passarinhos no Rio e já temos data confirmada em sampa, só falta acertar uns detalhes!

Até!

6 Respostas para “Boa idéia (3)

  1. Hahahaha pobre Hector sendo pressionado pela Mãe!
    Elas são todas iguais Hector! 😉

  2. Fala sério! Eu preciso de umas idéias do Hector… ^_^

  3. Isso me lembra que elogio de mãe é uma das 7 pragas do mercado editorial nacional rs Abss!

  4. # Queria que as minhas ideias colassem com a minha mãe tão fácil, mas acho que ela não vai acreditar se eu disser que não posso lavar vasilhas porque estou tendo um despertar paranormal… 😦

  5. Ha, essa foi uma das minhas favoritas. XD

    Mas eu tinha uma solução simples: antecipava a bronca e comprava um kinder ovo para ela. Não falhava. 😉

  6. NUSSS!!! Isto me lembrou as histórias que eu contava quando chegava em casa 2 ou 3 horas depois do que deveria, ao sair da aula.
    Sim! Eu estava matando aula, jogando video-game com mais um bando de adolescente da turma.
    Ô fase viu!!
    Valeu pelas memórias trazidas de volta!!

Deixe um comentário

