Limites

Oi, gente! De volta à casa com os livretos nas mãos (estão lindos, os pequenos), depois posto mais detalhes da publicação.

Como sabem, o lançamento no Rio já está marcado (não leu o post anterior? 🙂 ), será no dia 25 (segunda-feira), em Botafogo. Quem for do Rio e quiser receber seu exemplar antes, é só entrar em contato pelo e-mail hectorandalfonse@gmail.com que enviarei o quanto antes. O pessoal fora do eixo Rio-São Paulo, onde ocorrerão os lançamentos, receberão seus exemplares nas próximas semanas!

5 Respostas para “Limites

  1. …rs…
    É que o fiapo de manga agarrou no bico!!

    (Uhuuu!!! Aguardo a entrega da minha super compra na Lojinha… Ansioso!!! ..rs..!!!)

  2. Ueba! Vou ficar atenta à minha caixa de correio nos próximos dias! E mesmo que eu receba o exemplar antes, espero aparecer no lançamento para trocar impressões =)

  3. Q legall!!! Agora vamos ver qdo virão para SP… rsrs Estou ansiosa!

  4. Carla Molinari

    Oi Estevão 🙂
    então, se eu entendo direito, a gente pode pegar o livro c/ vc durante o lançamento ou receber pelo correio. Como ultimamente não tenho confiado muito no correio *suspiro*, vou optar por pegar in loco c/ vc, afinal, vou estar lá mesmo 😉 bjs.

  5. Ceciliaaaaaaaaaaa

    (esnobe mode on)

    Nhé!
    Já tenho!

    (esnobe mode off)

Deixe uma resposta

