Homenagem aos 10 anos do UHQ!

Minha gente, o post de hoje é para homenagear os 10 anos do site parceiro de todos dos quadrinhistas: o Universo HQ!

Capitaneado pelo jornalista Sidney Gusman, o site especializado em quadrinhos, cinema e outras coisas que tanto amamos virou uma referência para todos os quadrinhistas da área, tanto que no campo das homenagens não tem menos de 200 de profissionais e leitores de todo o Brasil. A minha está lá também! E não deixem de conferir tooooda a lista!

2 Respostas para “Homenagem aos 10 anos do UHQ!

  1. Oi Estevão,

    sou ilustrador de São paulo e to começando uma webcomic minha agora e to aproveitando pra conhecer outros quadrinhos brasileiros na web.
    Bem maneiro teu trabalho!

    Se vc tiver um tempinho, dá uma passada lá no meu site:
    http://nabundanada.com

    Valeu!

    • Estevão Ribeiro

      Conferi lá, Leonardo! Parabéns pelo trabalho! Na próxima atualização de blogs eu coloco aqui!

Deixe uma resposta

