Coisas boas que chegaram pra mim em 2009!

Salve, piantes!

Dando uma olhada rápida nos arquivos dos Passarinhos (que já chegaram a 2 gigas!) eu achei umas coisas interessantes que recebi desde a criação do Hector e do Afonso:

Escultura do Hector

Esta escultura está sendo produzida desde meu encontro com Ede Galileu no Fest Comix/SP, em novembro de 2009. Ele mostrou interesse em produzir uma peça do personagem. Quando sobrou um tempinho, me mandou essas fotos. Quando puder, mande mais, Ede! Estou a postos! 🙂

Camisa Dona Carmem

Uma leitora chamada Zaira Julietti, de São Paulo, gostou de uma frase dita pela Dona Carmem e me pediu autorização para fazer uma camiseta, porque ela trabalha nos Correios e queria fazer uma brincadeira com os amigos. Eu quero deixar claro que logo a lojinha venderá camisas dos personagens e a liberação para a produção de uma peça para a leitora foi uma exceção, combinado?

FanArt Vitor Cafaggi

Essa ilustra iria entrar no livreto dos Passarinhos. A idéia era convidar uns amigos para fazer alguns desenhos dos persongens, mas MSP50 transformou isso numa marca registrada 🙂 , qualquer coisa parecida vai ser vista como algo menor, então… resolvi pegar declarações de grandes blogueiros, o que foi mais conveniente, uma vez que Hector e Afonso nasceram num blog!

Mas essa ilustração está tão legal que eu não poderia deixar de mostrá-la a vocês! Se um dia eu reformular os personagens, já sei quem contrato! Valeu, Vitor Cafaggi!

Aqui acabam as coisinhas de arquivo! Na terça tem uma ilustração/homenagem ao filme Avatar, que chamo carinhosamente de Avetar!

4 Respostas para “Coisas boas que chegaram pra mim em 2009!

  1. Muito legal todo este reconhecimento! espero que seus passarinhos te levem ao sucesso merecido!

  2. A ilustração do Vitor tá demais! Mandou muito bem!

  3. Pingback: Tweets that mention Coisas boas que chegaram pra mim em 2009! « Os Passarinhos -- Topsy.com

  4. Estes passarinhos estão dando o que falar mesmo, ahh, eu terminei essa escultura do Hector, assim que der eu envio as fotos estou fazendo a do Afonso agora.

Deixe um comentário

