Boa idéia

Tirinha de sábado! Acharam que não iria voltar ao velho ritmo, não?

Lembrando que as tiras publicadas em janeiro NÃO ESTÃO no livreto dos Passarinhos; estarão na segunda edição, ou seja: o conteúdo do livreto só será publicado regularmente no blog a partir de fevereiro, deixando assim boa parte do livreto com conteúdo inédito para quem o comprar.

Quem não quiser ou não puder comprar o livreto, poderá acompanhar as tirinhas aqui que, pelos meus cálculos, estará totalmente disponibilizado online em 3 meses, tempo o bastante para que outro livreto, com 80% de seu conteúdo inédito preparado. Já o terceiro livreto, espero que ele esteja com o conteúdo 100% inédito, se eu conseguir manetr o ritmo de criação das tirinhas.

Um ótimo ano pra gente!

2 Respostas para “Boa idéia

  1. Eu também já tive otimas ideias pra diversos livros.
    Só é pena que eu não saiba desenvolver o enredo, eu escrevi um livro de 3 paginas com Começo meio e fim. Provavelmente Também começarei a vender as minhas, será q o Paulo, o coelho compraria ?

Deixe uma resposta

