Capa do bloquinho!

Olha a cara do bloquinho que foi mandado hoje para a gráfica:

De quebra, vale como tirinha 🙂

Estamos também no formspring.me, onde os passarinhos responderão as perguntas dos interessados. Mas não deixem de comentar aqui também, viu?

http://www.formspring.me/ospassarinhos

3 Respostas para “Capa do bloquinho!

  1. Fico com dó de usar blocos de notas bonitos. Falando sério agora, curti! =D

  2. Marisa Kazama

    Estevao, parabéns por este sucesso todo.

    Fiquei um tempo sem acompanhar o blog porque estava com a vida pessoal muito agitada, mas voltei para dizer que você merece todas estas conquistas. Não é fácil viver de quadrinhos e livros em um país onde não se valoriza a leitura.

    Acho que não vou ter coragem de escrever neste bloquinho mas vou guardar como recordação para que, no futuro, eu me lembre dos primeiros tempos dos Bixim, tempos antes de se tornar o renomado desenhista que, tenho certeza, se tornará.

  3. Camila Fernandes

    Adorei essa. Afinal, vivo me fazendo a mesma pergunta… rs!

Deixe um comentário

