Boas Festas!

Nos vemos em 2010 ou antes, para o anúncio do livreto!

9 Respostas para “Boas Festas!

  1. Hhahahhaha. Vou linkar lá no meu site no dia 24/25 🙂 Abração, Estevão!

  2. Feliz Natal e um maravilhoso 2010 a vc, meu querido amigo e a todas as pessoas q colaboraram com vc.
    Estou ansiosa pra receber meus 2 livros. Autografados! rsrs
    Parabens por tanta dedicação, tanta criatividade, tanto prazer em fazer tudo isso aqui.
    Bjão

  3. Estevão!
    Espero que você tenha tido um ótimo Natal (estou atrasada né? rsrs) e que 2010 seja um ano repleto de saúde, de realizações e de sucessos!

    abraços!

    • Ei, Cláudia! Obrigado pela visita, que seu Natal tenha sido ótimo e 2010 promete muito!
      Fica bem!

  4. Uhuuu!! Festa!!!
    Nada como sobra da ceia de Natal com resto de espumante… rs..
    Nada como ressaca da festa de Reveillon…
    Nada como um ano novinho em folha, com 12 meses (!), pros Passarinhos alfinetarem á vontade!!

    E vamo que vamo!! 2010 chegou!!

  5. Marisa Kazama

    Afonso de coração mole? Isso, sim, é o verdadeiro Milagre de Natal.

    Mais do que neve no verão.

Deixe uma resposta

