Um ano muito bom!

2009 foi um ano muito legal pra mim (e ainda está sendo, ainda faltam alguns dias para o seu término…). Publiquei um livro, criei Os Passarinhos, finalizei um livro de terror, arrumei um emprego, me mudei para uma casa melheor e estou prestes a lançar a primeira coletânea do Hector e do Afonso…

A gente sempre começa com uma perspectiva de que o ano que vem será melhor, mesmo que a gente não tenha certeza disso, não tenha planos.

Mas 2010 promete! Claro que nem tudo sai como a gente planeja, mas o ano que está por vir tem cheiro de papel saído da gráfica, com produções em andamento – falemos disso mais tarde.

Venho aqui agradecer o apoio de todos, o interesse em adquirir os produtos e os convido a passar outro ano com os penosos e eu.

Um feliz natal, um ótimo ano de realizações!

Ah, acabou de sair a coletâena GAG, da Marca de Fantasia, resultante daquele concurso qual fui selecionado para participar. Como podem ver no anúncio, eu faço parte do “muito mais”:

Logo postarei um cartão de natal, minha gente! E o livreto foi pra gráfica! Dedos cruzados!
Até!

2 Respostas para “Um ano muito bom!

  1. Ceciliaaaaaaaaaaa

    Casa melhor e vizinhança melhor, ok?

Deixe um comentário

