Algumas páginas de Hector & Afonso – Os Passarinhos

Olá, minha gente.

Está complicado fazer atualizações diárias, mas espero que entendam que é para um bem maior: a publicação do livreto dOs Passarinhos!

Para aplacar um pouco os ânimos, estou postando algumas páginas do livreto!

Capa…

Índice…

A primeira seção, com um texto de Clara Gomes (Bichinhos de Jardim)…

A seção “Momentos de sabedoria”, com Thales Martins (do Melhores do Mundo)…

—-

 

E a lista de agradecimentos de quem participou da pré-venda. Se você fez o depósito, mas seu nome não está aqui, entrem em contato pelo e-mail hectorandalfonse@gmail.com . Se você não efetou o depósito, tem apenas até terça (08/12) para fazê-lo. Se você não comprou o livreto, mas ficou com vontade, acesse a nossa lojinha! Até mais!

12 Respostas para “Algumas páginas de Hector & Afonso – Os Passarinhos

  1. Meu nome ta ali oh…lindo, muuuuuuito lindo o livro!!! Ah nao vejo a hora de tê-los em mãos!!

  2. Olha meu nome ali!! *-*

  3. Gizuuuuuz!!!

    Paulo PATUX, rs…

    Patrux???

  4. O que dizer? Como expressar minha alegria em ver meu pupilo batendo asas? Estevão, quando puder apareça para dividirmos uma travessa de broas de milho, minha nova incursão culinária. Abraço no coração.

  5. Bom não sei se o Edson Santos sou eu, Santos é meu ultimo sobrenome! meu nome é meio grande mesmo!

  6. Ramiro Catelan

    AMEI que eu paguei antecipado e meu nome não tá aí. Será que vou receber o livro, pelo menos?

    • Ei, Ramiro. Se você notar a data da postagem, verá que é anterior a sua confirmação de depósito.
      Ninguém que pagou ficará de fora e todos receberão seus exemplares, vai demorar um pouco mais do que o previsto, mas estou em Vitória finalizando a as páginas na gráfica, ok?

  7. Meu nome ta ali! 🙂

  8. Conheci o seu blog hoje, muito legal! Já está na minha lista de favoritos.

  9. Nossa, esse Ramiro foi “bem” educado, heim?! Deus q me livre!!

  10. Marisa Kazama

    Putz, meu nome no primeiro livro d’Os Passarinhos!!!
    Parabéns, Estevão.

    Nem vou lhe desejar um feliz 2010, pois pelo jeito nem precisa destes votos. Tudo vai dar muito certo para você e os Bixim!

  11. Pingback: Sandálias Kenner » Aranha, passarinhos, amendoins e bundas chutadas num único post?!

Deixe uma resposta

