Empregos Humilhantes do Hector #5

Ooooi, gente!
Estou muito cansado,  me readaptando à rotina de trabalho em jornais… Aliás, quem é do Rio e quiser conferir os meus primeiros trabalhos, confiram o jornal Meia Hora deste domingo. Eu assino as capas de TV, Emprego e Casa & Reforma! Se der eu posto as ilustrações no blog Eu Rio Muito (bem paradinho, por sinal) na segunda, ok?

Por falar em trabalho, mais um emprego humilhante do pobre Hector!

055_cor

Não se esqueçam: Amanhã é o último dia do concurso Frango Frito do Tony e o tempo está passando! Você já reservou seu livreto? 😉

5 Respostas para “Empregos Humilhantes do Hector #5

  1. Ahhhh, esse emprego nem é tão humilhante assim, até que é fofo!

  2. Eu sempre me lembro da história de um ator da globo que fez esses trabalhos de príncipe de festa de quinze anos no interior, tendo que dançar com mulheres que, segundo sua descrição, “pareciam sapos monstruosos”. Tudo foi bem até que ele teve que dançar com uma tal de “Temervalda”. Aí ele perdeu a compostura. “Ah, não, minha vida é surreal demais, vou ter que dançar uma criatura chamada TEMERVALDA!

    Não precisa dizer que a carreira dele como príncipe de festa de 15 anos acabou ali. XD

  3. Ele já tá contratado pra minha formatura. 😀

  4. Essa tirinha me lembra muito de uma festa de formatura muito roubada que eu fui, nossa… afe afe… rss… Abss!

Deixe um comentário

