Empregos Humilhantes do Hector #4

Piantes do meu Brasil, cá está a tirinha de quinta!
Até a semana que vem teremos ótimas novidades pro blog!051_cor

E não se esqueçam! O concurso Frango Frito do Tony termina no próximo domingo! Mandem seus vídeos e concorram ao boneco do Hector fantasiado e Frango!

Obrigado a Cris Lasaitis por divulgar minha tirinha no blog dela no meio de tanta gente batuta! Valeu, loira!

7 Respostas para “Empregos Humilhantes do Hector #4

  1. “Tio Hector!! Ô Tio Hectooooor… vem brincar comigo… vem aquiiiiiiiiiiiiiii…. aaaaaaaaaaaaahhh”

    (“criancinha linda” falando com Hector numa frustrante noite de sono depois de trabalhar como “entristecedor” de festas infantis… rs..)

  2. (… estou tentando fazer funcionar esta notificação por e-mail de novos comments… mas o da opção antes do “enviar” não funciona nem a pau! … estou agora tentando a segunda, que fica depois do “enviar”… torça por mim! …rs…)

  3. Poxa, eu já trabalhei com isso! Já fui Branca de Neve, Barbie, Mônica… pelo menos na maioria das vezes os pais ficam com pena e nos dão uns docinhos no final!

  4. Pikachu é a fantasia perfeita pro hector! hahaha

  5. Heuheuehehheu.. Adoro as tirinhas com o Hector/Pikachu. Só faltaram as lentes. =P

  6. cristinalasaitis

    Denada, moço [:)]
    Depois vc me paga um frango frito e tudo certo.

  7. Marisa Kazama

    Cara, nunca, por dinheiro algum, eu faria uma coisa dessas. Pobre Hector…

    Detesto essas “kiancinhas fofuxas” de buffet infantil. Aquela animação besta e o pobre Hector tendo que fingir empolgação.

Deixe um comentário

