A opinião sincera…

Oi, pessoal! Passando rapidim pra deixar a tirinha de terça!
050_cor

Você já passou pela lojinha? Vai não vai colocar seu nome no livreto dos Passarinhos? O prazo está acabando, hein?

E não se esqueçam do concurso Frango Frito do Tony, que até domingo!

4 Respostas para “A opinião sincera…

  1. O que eu diria ao Afonso se fosse o Hector http://is.gd/4RpxS

  2. Gordo??
    Que nada!!
    Só um “pouquinho” acima do peso… coisa discreta!!

  3. Dessa vez ele não tinha como negar! hahahaa

  4. Marisa Kazama

    Isso me faz lembrar de uma história com um ex-colega de trabalho (que acabou virando um bom amigo pessoal).

    Eu vivia fazendo muitas perguntas para ele por ser nova no trabalho e pelo fato de ele ser o analista responsável pelo sistema. Um dia, perguntei: “Estou sendo chata?”

    Ele me responde: “Você quer ouvir a verdade ou ficar feliz?”

Deixe um comentário

