Apresentando Paulo, o Coelho

Piantes do meu Brasil, cá estou eu apresentando um novo personagem, um grande escritor da tirinha Os Passarinhos: Paulo, o Coelho!

083_cor

E aí, o que acharam? E não deixem de encomendar o livreto dos Passarinhos! Se comprar na pré-venda, seu nome estará nos agradecimentos! Passa na lojinha e garanta o seu!

Eu no Papo de Quadrinho:

Me sinto honrado pelo jornalista Jota Silvestre ter me entrevistado para o seu site Papo de Quadrinho. Confiram a entrevista, comentem!

Para quem achou que falei muito, espere a próxima entrevista que está pra sair!

Até amanhã, piantes!

23 Respostas para “Apresentando Paulo, o Coelho

  1. Muito boa!!!!! Muito bem-sacada!!!!! 😀

  2. Hahaha “Paulo, o Coelho” foi genial!
    Pior que só me caiu a ficha depois que li o último quadrinho, hohoho, que lerda! 😛

  3. Essa do Coelho ser mágico foi demais! Saindo da cartola… boa sacada! hahaha

  4. Katiuscia Zanatta

    Adorei!

  5. Marcelo Augusto Galvão

    Excelente!

  6. Alliah Art Insane

    Hahaha! Muito boa!

  7. E quem disse que inveja não tem asas… não é Hector !?!

  8. ramirocatelan

    Muuuito bom! Hahaha.

  9. Normalmente corto os links, mas deixei lá no blog, vamos ver se visitam sua página.
    Muito boa, por sinal

  10. Que legal!!! Muito boa a tinrinha!! *vim com o atrativo do comentário do Paulo Coelho e valeu a pena!! Muito bom!

  11. E faz sentido – muitos do que odeiam Paulo Coelho são ou escritores que não tem o mesmo sucesso que ele, ou críticos que não vêem o material que eles gostariam que emplacasse fazer sucesso. Perfeito, realmente.

  12. Pingback: Esclarecimentos – Concurso – Paulo Coelho – Tirinha! « Os Passarinhos

  13. Pingback: Apresentando Calopsita Rebouças! | Os Passarinhos

Deixe um comentário

