Amigo para todas as horas…

Piantes, agradeço desde já aos amigos e admiradores do Hector e do Afonso foram vinte pessoas até a postagem desta mensagem que confiaram e estão, literalmente, pagando pra ver Os Passarinhos impresso. Muito obrigado mesmo, eu espero que outros apareçam e que eu tenha muitos nomes na lista de Agradecimentos da publicação (é, você não sabe? Se você comprar o livro na pré-venda, seu nome estará no livreto!).

Por isso me ajudem a viabilizar a publicação. Quanto mais pessoas, mais cedo o livreto chegará! O prazo final para a pré-venda é 31 de novembro. O livro sai na primeira quinzena de Dezembro e todos os piantes receberão seus exemplares em casa com uma ilustração bacana na rolha de rosto… Acessem a Lojinha dos Passarinhos!

Por coincidência, a tirinha de hoje é sobre amizade, estar com quem se gosta (seja pela amizade apenas ou pelo trabalho dessa pessoa). É minha homenagem a vocês!

046_cor

Saiu também uma notinha no site do Homem Nerd sobre a publicação: http://www.homemnerd.com.br/noticia.php?id=8305

Pronto! Agora não estamos mais sozinhos 😉

14 Respostas para “Amigo para todas as horas…

  1. Heueheuheuehuehue
    Muito boa, Estevão!

  2. Hahahahahahahaha… Hector é único, digam o que quiser de Afonso, Hector é aquele cão (pássaro) fiel que morreria bicando o elefante para salvar um amigo (claro que ele nem perceberia que não causa nada).

    Mal posso esperar pelo meu livreto \o/

    • Eu eu gosto muito da fidelidade do Hector, me lembra o Asterix e Obelix, se o Afonso fosse (estranho, né?) boa gente.
      O livreto chegará, calma e força, porque é só em dezembro!
      Obrigado!

  3. Muito bom como sempre. E aqui está minha ajuda na divulgação da edição impressa.

    http://palitosnerds.blogspot.com/2009/10/tirinha-que-vale-uma-olhada.html

  4. ah sim, e também quero pedir autorização para publicar umas tirinhas dos passarinhos de vem em quando no meu blog.

    • Sim, você pode esporadicamente postar no seu blog sim, citando a fonte, a autoria, obviamente. Só não peço que seja com muita frequência, porque o diferencial deste blog é exatamente a frequência de postagem, 3 vezes por semana, no mínimo. Se outro blog reproduzir este conteúdo perde o sentido deste blog existir, né?

      Muito obrigado pelo interesse e fique à vontade!

  5. Marisa Kazama

    Hahahahahahahaha

    Essa é uma das melhores que você já fez!

  6. Sempre estou de olho aqui, muito boas as tiras! =)

    Continue o bom trabalho!!

  7. Isso é que é amigo… rs..

    Na saúde, na doença,
    Na liberdade ou na gaiola,
    Na esperteza e na burrice!!

    ..rs..

Deixe uma resposta

