Comida de primeira!

Olá, gente!

Mais uma vez, desculpem o sumiço. Foram semanas complicadas. Primeiro, o FIQ, depois, o Fest Comix, e esta semana, uma oficina de quadrinhos que eu iria dar em Vitória que não se concretizou, ou seja: Fui pra lá à toa!!! Na verdade, nem tão à toa.

Acabei buscando os exemplares do Tristão para venda, então, quem quiser conhecer o persoangem é só enviar um comentário que eu entro em contato dizendo como você pode adquirir. Ele custa R$ 6,00 na banca e livrarias E na minha mão, sem frete. É só depositar a grana, deixar seu endereço que o exemplar chegará em sua casa em 3, talvez 5 dias 😀

Este final de semana colocarei uma página de lojinha aqui no blog, assim vocês poderão conhecer todos os meus trabalhos e da Ana Cristina Rodrigues, com os meios para adquirir.

Antes que a coisa fique chata, tirinha!

045_cor

Amanhã (domingo) teremos um post sobre como VOCÊ pode ter seu nome na publicação dos Passarinhos que sairá em dezembro! Aguardem!

6 Respostas para “Comida de primeira!

  1. Muito boa essa!! hahaha
    Queria ter boas ideias assim também. =P

  2. Velhinha da pipoca é um ícone da cultura brasileira. Abaixo o saci, viva o dia da velhinha da pipoca. rs. Abss!

  3. Marisa Kazama

    Está certa a minha mãe: nunca aceite nada de estranhos. Nem mesmo pipoca ou maçã dada por uma velhinha com cara de boazinha…

Deixe um comentário

