Migalhas, o gato!

Demorou, mas ele apareceu! Com vocês, Migalhas!

042

Eu no Fest Comix:

Como já falei, estarei neste final de semana em Sampa, para o Fest Comix, no Centro de Eventos São Luís, na rua Luis Coelho, 323 (próximo à estação Consolação do metrô).

Horarios das Tardes de Autógrafos:

Sábado – André Vazzios (Uiara, E As Filhas de Eco), das 13h as 16h

Sábado – Gustavo Duarte (CÓ! e Ilustrador do Lance!), à partir das 15h

Domingo – Danilo Beyruth (Necronauta), das 13 as 16h

Domingo – Estevão Ribeiro  das 16 às 18h 😀

 

 

enquanto_ele_estava_morto

Enquanto ele estava morto…

 É meu primeiro livro, nele conto uma história sobre minha família: Os nove dias em que passei procurando pelo meu irmão, depois do anúncio de sua morte num garimpo na Bahia. Enquanto procuro por notícias do ocorrido, narro histórias de minha infância e como fui começar a escrever quadrinhos…

O livro tem 116 páginas e custa R$ 20,00 R$ 16,00 no evento!

Também estarão por lá o livro da minha esposa Ana Cristina Rodrigues, chamado Anacrônicas – Pequenos Contos Mágicos (R$ 23,00 – R$ 18,00* ),  a hqs Tristão – Senhor do Fogo (R$ 6,00 R$ 4,80*) e os últimos exemplares do álbum Contos Tristes (R$ 15,00 R$ 5,00*).

*preços promocionais do evento.

Eu espero vocês por lá. É minha terceira tentativa de lançamento em São Paulo, tomara que agora dê certo 😀

Até lá!

10 Respostas para “Migalhas, o gato!

  1. Tadinho do migalhas. Tão bonzinho! :/

  2. Marisa Kazama

    Devido a sérias restrições orçamentárias, este vai ser o primeiro ano em que não vou a uma Fest Comix.

    É uma pena. Gostaria de conhecê-lo e parabenizá-lo pessoalmente pelo seu trabalho…

  3. OPA twitarei sua presença durante o dia espero q tudo de certo p/ ti!

  4. quase me esqueço: sigam-me os desavisado rs
    @edsonelds

  5. O ditado diz “esperto é o gato”. Que nada!! Espertos são “os passarinhos”… rs.. ao dentista né?! Sei…!!!
    .
    PS: eu quero um livro desse aê ó!!! Num pude ir no FIQ aqui que aconteceu aqui na minha terra, mas me diz onde eu adquiro um exemplar do livro. Conta pra miiiiim!!! ..rs..

Deixe uma resposta

