Homenagens e fanarts de Flávio e Adriana

Olá, piantes!

Vamos começar o post com uma homenagem que fiz aos parceiros do Melhores do Mundo .

 Passarinhos_mdm_small

Um pouco mais recuperado do FIQ e da viagem de volta infernal que fiz (explicarei isso no blog Eu Rio Muito amanhã) e recebi duas FanArts

A primeira é da Adriana Rodrigues, que tem uma tirinha chamada Bram e Vlad, dois garotos que vivem se estranhando… Lembram Hector e Afonso!

BV-Passarinhos

A segunda FanArt é do Flávio Soares, que tem um blog muito bacana chamado A vida com Logan.

birds+logan

O Flávio transforma em tirinhas as experiências com o seu filho Logan, portador de Síndrome de Down. Ele criou um blog em 2005 e hoje tem um site, que pode comportar melhor esse menino que está crescendo… e um pai dedicado, aprendendo cada dia mais!

Obrigado aos dois!

Notícias:

Nos dias 16 ao 18 acontecerá o 16º Fest Comix em São Paulo. Eu estarei por lá relançando o meu livro “Enquanto Ele Estava Morto…”, que já falei dele no blog Eu Rio muito. Ainda não sei o horário, mas quem tiver interesse em adquirir o livro ou os quadrinhos Tristão – Senhor do Fogo e Contos Tristes ou apenas conversar sobre Os Passarinhos, fiquem de olho que avisarei o horário que estarei por lá! Ah, também estará à venda por lá o livro Anacrônicas – Pequenos Contos Mágicos,  da minha esposa Ana Cristina. Ilustrado por mim 😉

16º Fest Comix

Dias 16, 17 e 18

Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 (próximo à estação Consolação do metrô)

Ah, antes que eu me esqueça: no menu “Sobre Os Passarinhos” tem uma ilustra nova 😉

Abraço!

2 Respostas para “Homenagens e fanarts de Flávio e Adriana

  1. Amigos estranhos? Que nada!!

    E “A Vida Com Logan” eu acompanho e posso dizer: é bom, muito bom!!

    Adorei Bram&Vlad… já está no meu agregador feed… com certeza!!

    E boa viagem, meu caro!!

Deixe um comentário

