Vida de escritor 10

Olá, minha gente!

Desculpem o sumiço, não consegui atualizar a tirinha a tempo, mas aqui estamos!

041_cor

Falarei no próximo post sobre o 6º FIQ e também sobre a minha ida para São Paulo para o Fest Comix, para ver se consigo vender uns quadrinhos do Tristão e meus livros. Colaboraê, gente 😀

Até amanhã!

19 Respostas para “Vida de escritor 10

  1. Xiii… acho que não vai dar… rs…

    • Deu pra sentir as agruras de um passarinho escritor, né?

      • Sim sim… identificação foi instantânea… rs…
        Malditos teclados… por que estragam?
        Tinham que ser eternos, tipo Pelé, Eterno.

        … pensando bem, melhor não!! ..rs..

  2. Essa tirinha me lembra tanto de um livro que resenhei acho que no ano passado. O engraçado é que a letra R era o big hit também. Abss!! 🙂

  3. Você estava no FIQ?? O_õ

  4. Hahaha queria ver o livro do “Ei Dagão enan”
    Muito legal a tira lol
    Inté!

  5. O Hector não conhece ainda a ligação direta de teclado? Não acredito! 😀

  6. Vindo à sampa, avise……

    Abração

  7. E esse Fest Comix? de que se trata?

    http://www.fomedorato.wordpress.com

  8. Marisa Kazama

    Snif… Devido à restrição orçamentária, deixarei de ir à FestComix, pela primeira vez em anos…

    Gostaria muito de parabenizá-lo pessoalmente, Estevão. Fica para a próxima.

Deixe um comentário

