O crime compensa?

Quinta, dia de tirinha!

040_cor

Notícias:

Essa semana as coisas vão acabar ficando meio atribuladas por aqui. Devo apressar a postagem da tirinha de sábado para sexta, porque estarei no 6º FIQ, Festival Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte/MG. Sairei daqui com a esposa e filhote para iniciar o menino no mundo das histórias em quadrinhos. Na verdade, será um debut meu também, já que nunca fui ao festival.

Vou munido de uma pasta com os desenhos dos Passarinhos para apresentação às editoras e lá encontrarei o Mário César, Vitor Cafaggi, Raphael Salimena e Jaum, alguns dos ilustradores do álbum Pequenos Heróis, roteirizado por mim. Recebi algumas páginas diagramadas pelo Mário, o trabalho está lindo, quem nos encontrar no FIQ terá oportunidade de dar uma espiadinha!

O blog Lordes de Thargor postou uma notinha sobre Os Passarinhos que me deixou muito feliz. Cada vez mais blogs sem ligação direta com a gente, ou seja, fora do meu círculo de relacionamento, tem divulgado Hector e Afonso. Muito obrigado a todos e que venham mais divulgações!

Aos leitores que ainda não conferiram o podcast do Papo na Estante, dêem uma olhada (ou melhor, uma ouvida) e se gostarem, votem nele no Prêmio Podcast 2009, na categoria Arte – Cultura – Literatura. Fica aí a dica.

E você? Não quer ganhar um boneco do Hector vestido de Frango Frito do Tony? Participe do concurso Frango Frito do Tony!

13 Respostas para “O crime compensa?

  1. Hahaha…
    Tirinha com cara de “Papo de Gordo”, hehehe…

    Muito boa!!

  2. Ana Carolina Silveira

    Hahahahaha, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra 🙂

  3. Me lembrei dessa tirinha o dia inteiro hoje! E resisti bravamente a comer os biscoitos! rs Abss!

  4. Marisa Kazama

    Pô, agora que eu estou de dieta (pela primeira vez na vida, criei vergonha na cara), parece que tudo que me cerca fala em quilos, comida, engordar…

    Tá de sacanagem comigo, Estevão? :-)))

    • Que isso, Marisa… Acha que vou sacanear minha assídua leitora? Mas te adianto que tem mais umas duas tirinhas sobre peso e dieta… 😉 Aguente firme!

  5. Hahahahahaha Ótimo! Sentimento de culpa forte aqui…

  6. Fala, Estevão. Beleza?

    Cara, queria colocar um banner seu na área de parceiros do meu blog mas não achei nada por aqui.

    Você tem algum, escondido em algum canto? – ou pretende fazer um? Caso não tenha ou não pretenda fazer, eu mesmo vou bolar um… mas confesso que sou uma lástima nisso.

    Bem, quando tiver uma resposta, me avise, beleza?

    Abraços!

    • Eu ainda não sei qual é o tamanho padrão de banner de parceria, mas vou providenciar. Obrigado Fritador! Abraço!

Deixe uma resposta

